Fluminense demite o técnico Fernando Diniz
O Fluminense anunciou a saída de Fernando Diniz na última segunda-feira (24) e quem o substituirá na próxima partida.
O Fluminense anunciou a saída de Fernanda Diniz do comando da equipe principal na última segunda-feira (24). O clube publicou uma nota oficial em seu site e fez o comunicado em suas redes sociais, anunciando a saída do treinador. A demissão vem após a derrota no clássico contra o Flamengo por 1 a 0 dentro do Maracanã no último domingo (23).
Na publicação feita nas redes sociais e no site o Fluminense ainda informa que Marcão, auxiliar-técnico da comissão permanente do clube, comandará a equipe na partida contra o Vitória na próxima quinta-feira (27). No comunicado, o clube agradece o trabalho de Diniz à frente do clube e ressalta a importância dos títulos inéditos conquistados pelo treinador.
Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido na primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte.
O técnico Fernando Diniz encaminhou a classificação do tricolor carioca para as oitavas de final da Copa Libertadores, mas não conseguiu engrenar no Brasileirão. Nas 11 partidas disputadas pelo Brasileirão, Fernando Diniz venceu apenas uma, empatou três vezes e sofreu sete derrotas.
Fernando Diniz e o Fluminense
O treinador Fernando Diniz chegou ao Fluminense em abril de 2022 após uma passagem pelo Vasco da Gama. Em sua jornada na equipe de Guerreiros, o técnico disputou 149 partidas, venceu 77, empatou 31 vezes e perdeu 41 partidas. O técnico é também o responsável pela conquista dos dois títulos mais importantes da história do Fluminense: a Copa Libertadores e a Recopa Sul-americana.
Confira as melhores odds em ApostaReal!