CBF Afasta Árbitros Após Rodada do Brasileirão
A CBF afastou árbitros do campo e árbitros de vídeo no domingo, após três partidas da 31ª rodada do
A CBF anunciou o afastamento de árbitros do campo e árbitros de vídeo (VAR) no domingo (27), após três partidas da 31ª rodada do Brasileirão no último sábado. Além dos árbitros, a CBF também afastou membros do VAR das partidas. As informações são do portal GE.
São eles: o árbitro de Palmeiras x Fortaleza, Ramon Abbati Abel e o VAR Pablo Ramon; o árbitro de Flamengo x Juventude, Braulio da Silva Machado, com o VAR Diego Pombo Lopez; e por fim, o árbitro de Vitória x Fluminense, Flávio Rodrigues de Souza, junto do VAR Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e José Cláudio Rocha Filho.
O afastamento coloca em evidência as polêmicas nestas três partidas. Isso porque no empate em 2 a 2 no Allianz Parque, o Fortaleza ficou na bronca com a marcação de dois pênaltis a favor do Palmeiras. No Maracanã, o Juventude reclamou da expulsão de Nenê e do pênalti para o rubro-negro carioca, na partida que ficou 4 a 2 para o Flamengo.
Por fim, o Fluminense sofreu a derrota por 2 a 1 para o Vitória no Barradão já no final do jogo, após cobrança de pênalti contestado pelo tricolor carioca.
Confira as principais notícias esportivas em nosso site!