Brasil x Estados Unidos: É Hora da Revanche Olímpica
Chegou a hora mais esperada, que na verdade a gente não esperava tanto que fosse acontecer: o Brasil enfrenta
Brasil x Estados Unidos: chegou a hora mais esperada, que na verdade a gente não esperava tanto que fosse acontecer! A Seleção Brasileira de futebol feminino vai pra sua terceira final olímpica, a terceira contra os Estados Unidos. As duas derrotas ainda machucam, ambas na prorrogação, em disputas tensas. A segunda disputa, nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, doeu. Mas a primeira, há 20 anos nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, talvez tenha marcado – e doído – ainda mais.
Naquela ocasião jogamos muito melhor. Duas bolas na trave. Inúmeras chances de marcar, mas principalmente o erro grotesco da arbitragem, que não marcou o pênalti claríssimo da zagueira Kate Marcgraf, na prorrogação. Ela fez um bloqueio com a mão, digno de vôlei e nada foi marcado.
Naquele jogo, a arbitra Jenny Palmqvist torceu o pé no segundo tempo e deu lugar a Dianne Ferreira-James, que foi quem não viu essa penalidade nítida, que foi decisiva para que o Brasil não levasse o ouro.
Já se passaram 20 anos e Marta, a melhor de todos os tempos, é a única remanescente dessa final e pode ter o Last Dance perfeito com essa revanche.
Confira as melhores Odds e promoções em Aposta Real!