Brasil Encara o Peru Nas Eliminatórias da Copa do Mundo
O Brasil vai enfrentar o Peru em casa no Estádio Mané Garrincha, nesta terça-feira (15) às 21h45 pelas Eliminatórias
O Brasil vai enfrentar o Peru em casa no Estádio Mané Garrincha, nesta terça-feira (15) às 21h45 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os comandados de Dorival Jr buscam a segunda vitória seguida após vencer o Chile fora de casa na última partida.
Com a vitória em cima do Chile, a Seleção Brasileira passou para a quarta posição com 13 pontos. A depender dos resultados da rodada, a seleção pode tomar a terceira posição do Uruguai, e até mesmo desbancar a Colômbia na segunda posição.
Veja também
- Brasileirão é Sexta Liga Mais Forte, Aponta Estudo
- Colômbia x Chile – Palpites, Escalação e Onde Assistir
A Seleção Brasileira teve um novo desfalque após o terceiro cartão amarelo de Lucas Paquetá contra o Chile. Assim, a suspensão de Paquetá abriu caminho para a convocação de Matheus Pereira, do Cruzeiro. Além de Paquetá, o atacante Gabriel Martinelli sofreu um edema no último treino e é dúvida para a partida contra o Peru.
Nesta partida o técnico Dorival deve manter o quarteto ofensivo com Raphinha, Rodrygo, Savinho e Igor Jesus, e deve utilizar Gerson e Bruno Guimarães no meio de campo. No setor defensivo, a novidade deve ser a estreia de Vanderson no time titular, além de Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner. O goleiro Ederson fecha a equipe.
O treinador Dorival Jr ressaltou que o trabalho com o Brasil está crescendo, e fez um adendo à renovação que a Seleção está vivendo, durante coletiva de imprensa após vitória no Chile.
Estávamos totalmente afastados na Seleção de modo geral, não por culpa de um ou outro, mas pelo momento do país de modo geral. É uma oportunidade de darmos as mãos e trazer o torcedor para o nosso lado. Quando assumi a Seleção, todos falavam de renovação e quando é feito você não encontra o resultado com a mesma velocidade. No nosso país, você busca o sucesso antes do trabalho e isso é só no dicionário. Nunca aconteceu. Espero paciência, vamos oscilar, não vamos ter jogos maravilhosos, mas estamos crescendo. O trabalho continua com pé no chão, equilíbrio e apoio do torcedor. É preciso mostrar que há coisas boas acontecendo. Com resiliência, todos vamos crescer.
Confira notícias esportivas em nosso site!