Seleção Brasileira: Igor Jesus Como Titular Não é Absurdo
O reforço, e já sensação, do Botafogo, Igor Jesus teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira e será
O reforço, e já sensação, do Botafogo, Igor Jesus teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira e será titular já no primeiro jogo, como confirmou Dorival Jr. Durante o treino da última terça-feira (8), o técnico Dorival Jr esboçou um quarteto com Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus, para suprir a ausência de Vini Jr, cortado por lesão.
Inicialmente, se este for o quarteto de Dorival Jr para a partida contra o Chile na próxima quinta (10), o atacante do Botafogo deve fechar o ataque, com Rodrygo e Savinho pelas pontas. Raphinha deve assumir posição centralizada, à frente de André e Lucas Paquetá, hora atuando como um segundo atacante, hora como meia-armador.
Veja também
- Brasil x Chile – Palpites, Escalação e Onde Assistir
- Análise: É Hora do Trabalho de Dorival Jr Engrenar
A convocação de Igor Jesus é inteiramente justificada pela boa fase no Botafogo, e sua titularidade em sua primeira convocação está longe de ser um absurdo. Afinal, apesar de Endrick estar na Seleção Brasileira a mais tempo, Dorival ainda não conseguiu o encaixar em um esquema tático que o favoreça. Então, é aberta uma vaga para o recém chegado mostrar que pode ser titular.
Com a convocação de Igor Jesus, o Botafogo cedeu três jogadores à seleção, superando o Real Madrid (após cortes de Vini Jr e Éder Militão).
Confira as principais notícias esportivas em nosso site!