ApostaReal News

Análises Esportivas ApostaReal News Curiosidades Estatísticas Futebol Palpites e Análises Seleção Brasileira Últimas Noticias

Porrada Deles: Brasil é Engolido Pela Argentina

Argentina vence o Brasil com uma verdadeira porrada e garante vaga antecipada na Copa do Mundo. Confira nossa análise

Porrada Deles: Brasil é Engolido Pela Argentina

Em mais um vexame para conta, o Brasil levou um passeio da Argentina fora de casa, que já está garantida na próxima Copa do Mundo de forma antecipada. A seleção dos hermanos foi superior do começo ao fim, com direito a gritos de “olé” da torcida. Uma verdadeira porrada deles.

Neste artigo vamos analisar como a Argentina não deu chances para a apática Seleção Brasileira. Confira:

O Domínio da Argentina Contra um Brasil Apático

Para início de conversa, a Argentina entrou em campo com mais vontade de vencer do que os brasileiros. Isso fica evidente na postura do Brasil para pressionar sem a bola. Dois dos atacantes mais avançados, Matheus Cunha e Rodrygo, até conseguiam se aproximar de uma disputa, diferente de Vini Jr que mais fez sombra.

Mas apesar de se aproximar, estavam sempre atrasados para a disputa. Isso facilitou a transição da Argentina do campo defensivo até o ataque. Em bloco, a Argentina atravessa a faixa central com facilidade e fluidez. Aliás, vale lembrar que os dois volantes, André e Joelinton não conseguiram sequer cobrar o pedágio.

Então, se a situação estava ruim sem a posse de bola, quando o Brasil teve controle da bola a coisa não mudou muito. A Argentina apostou em uma marcação em pressão com blocos para impedir a apática Seleção Brasileira de tentar sair jogando. Deu certo e a transição dos defensores, para os volantes e então ao pé de Raphinha pouco aconteceu.

Quando funcionou e o Brasil passou a se aventurar no campo ofensivo, a Argentina se organizava rapidamente no campo de defesa e frustrava qualquer tentativa dos brasileiros.

Jogadores de Argentina e Brasil - Reprodução: Yandex
Jogadores de Argentina e Brasil – Reprodução: Yandex

Mais aguerrido, Matheus Cunha conseguiu roubar a bola de Romero e marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira. Mas a essa altura o placar já estava 2 x 1 e de forma geral, o gol brasileiro mal incomodou os argentinos.

O placar final ficou em 4 x 1 e isso seria o suficiente para afirmar que o Brasil jogou mal. Mas se olharmos para as estatísticas da partida, podemos afirmar que o Brasil não conseguiu entrar no jogo, o que é muito pior do que jogar mal.

ItemArgentinaBrasil
Finalizações (no gol)12 (7)3 (1)
Finalizações Dentro da Área70
Toques na Área Adversária263

*Os dados da tabela foram coletados pelo SofaScore.

Conclusão

Finalmente, com o fim da partida e da rodada, o Brasil segue dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo, mas longe de ser protagonista. E se o protagonismo não vem nas eliminatórias da América do Sul, dificilmente virá em uma copa do mundo. E mais porradas deles podem acontecer até lá.

Confira análises e os principais palpites em Aposta Real!

Jorghensen Carmo
About Author

Jorghensen Carmo